- Destaque - Destaque Principal Policial

Polícia identifica mortos em acidente na BR-267

A polícia cientifica identificou durante a madrugada desta quinta-feira (3), as oito pessoas que morreram no acidente envolvendo uma Van (Expresso Nova Andradina) e uma carreta carregada com produtos químicos, ocorrida na noite desta quarta-feira (2), por volta das 20h, na BR-267 altura do km 220 a 1 km da Vila Zuzu, em Nova Alvorada do Sul.

Conforme apuração do Jornal da Nova, as oito pessoas que morreram que estavam na Van eram, Eliane Oliveira Peixoto de 40 anos; Izilda Cristina Regaço Crivelli de 54 anos; Evandro Borges Ferreira de 44 anos; Carlos Antônio Cecílio de Lima de 67 anos; Rosimeide Passoni de Medeiros de 48 anos; Ricardo Alves dos Santos de 24 anos; Lois Leine Rocha Pires de Moraes e Silva de 19 anos e Luíza Alves Nunes da Rocha de 61 anos, moradora em Batayporã.

Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, a única sobrevivente da Van, recebeu os primeiros socorros no local do acidente pela equipe do Samu 192 da região e encaminhada ao Hospital Municipal Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul. De acordo com atendentes do hospital, Beatriz, não corre risco de vida, porém, está em observação. E será transferida ao hospital de Dourados. Já o motorista da carreta após receber os primeiros socorros em Nova Alvorada do Sul, foi transferido para Campo Grande.

Parentes, familiares e amigos acompanham no IML (Instituto Médico Legal) em Dourados os procedimentos e aguardam a liberação dos corpos, que será traslado para Nova Andradina através da Pax Nova Andradina em caixões lacrados, o velório segundo informações da Pax, será coletivo em local a ser definido.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) a Van colidiu com o animal silvestre (anta), em seguida o condutor perdeu o controle direcional colidindo de frente com a carreta, que pegou fogo matando oito passageiros, sendo uma sobrevivente e o motorista do caminhão.

Peritos, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, brigada de incêndio e maquinários da Usina Santa Luzia, trabalharam na rodovia durante a madrugada para limpa-la e libera-la, os destroços dos veículos estão às margens da via.

(Foto: Reprodução/Jornal da Nova)

Jornal da Nova