- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Polícia desarticula desmanche de bicicletas no Residencial Novo Oeste

Dois suspeitos conseguiram escapar da abordagem policial

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (20) após ser flagrado desmontando várias bicicletas de origem duvidosa. A Polícia Militar atendeu o caso após moradores do Residencial Novo Oeste denunciar o ilícito que vinha ocorrendo em um apartamento no bloco “Andorinha”.

No momento da chegada da polícia, três menores desmontavam as bicicletas e dois deles, para não serem apreendidos, empreenderam fuga e não foram localizados. No local, duas bicicletas que já estavam sendo desmontadas foram apreendidas, juntamente com uma terceira bicicleta, já depenada, que encontrada em um matagal ao lado do condomínio, local este, onde os materiais eram desovados.

A mãe do menor acompanhou o trabalho da polícia e segundo testemunhas, há alguns dias seu filho – flagrado nesta ação policial – teria lhe agredido por tentar impor educação ao menor.

Diante a agressão contra a própria mãe, pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região cobraram a “fita” do menor e se caso o ocorrido de agressão voltasse a ocorrer contra sua genitora, eles iriam tomar providências.

Diante a situação de flagrante, a polícia apreendeu o menor com as bicicletas e encaminhou o caso até a 3º Delegacia de Polícia Civil.

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias