Policial

Polícia Civil promove operação contra comércio de anabolizantes

 Polícia Civil promove operação contra comércio de anabolizantes

Nesta quinta, foram apreendidos pelo menos 350 produtos em Araçatuba, Birigui e Penápolis

Pelo menos três pessoas foram presas nesta quinta-feira (4) pela Polícia Civil durante operação realizada pela Delegacia Seccional de Araçatuba para repressão ao comércio de produtos clandestinos destinados à melhoria da performance de esportistas. Ao todo, foram fiscalizados dez lojas de suplementos e academias de Araçatuba, Birigui e Penápolis, totalizando aproximadamente 350 produtos apreendidos.

Segundo a polícia, um dos presos em flagrante foi o proprietário de uma loja de suplementos de Penápolis. Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) encontraram de venda proibida no estabelecimento e também na casa dele, segundo apurado pela reportagem. O material foi apreendido e o acusado levado ao 1º Distrito Policial. Após ser ouvido ele foi encaminhado à cadeia da cidade.

As outras duas prisões foram em Araçatuba. Segundo a polícia, os acusados serão indiciados por crime contra a saúde pública, que é um crime considerado hediondo, por isso, inafiançável. A pena prevista varia de dez a 15 anos de prisão.

viaJORNAL DIA DIA – Polícia Civil promove operação contra comércio de anabolizantes.