- Destaque - Destaque Principal Policial

PM de Três Lagoas fecha ponto de venda de drogas e recupera bens furtados

Além dos produtos furtados, foram apreendidos 15,5 gramas de crack

Neste sábado (20), por volta das 23h30, os policiais militares do 2º Batalhão de Três Lagoas prenderam uma mulher, de 25 anos, por tráfico de drogas e recuperaram bens furtados.A equipe da Rádio Patrulha realizavam policiamento ostensivo no bairro Vila Alegre, quando ao tentar realizar abordagem policial de um elemento, este conseguiu fugir, adentrando em uma residência.

Durante buscas no imóvel, em que o suspeito havia adentrado, a PM obteve êxito em localizar petrechos utilizados na preparação de droga para venda e um tablete de crack, pesando 15,5 gramas.

Uma mulher, de 25 anos, apresentou-se como moradora da residência e esposa do suspeito, que fugiu da abordagem. Ela acompanhou a vistoria, em que foram recuperados diversos bens furtados, entre eles: uma moto, de cor preta, que havia sido furtada no mesmo dia no bairro Vila Nova, uma bicicleta, furtada em 13/02, uma lavadora de alta pressão e um compressor.

Diante o fato, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou o flagrante.

Max Souza
Hojemais