Três Lagoas

Piloto de paramotor de Três Lagoas irá sobrevoar a Chapada dos Guimarães

Piloto de paramotor de Três Lagoas irá sobrevoar a Chapada dos Guimarães

O audacioso três-lagoense piloto de paramotor James Luck estará nos próximos dias embarcando para sobrevoar a Chapada dos Guimarães em Mato Grosso.

James é piloto há mais de dois anos com mais de 150 horas de voo. No currículo, voos em locais que revelam a natureza no País, como Santos (SP), Guarujá (SP), Araçatuba (SP), Cassilândia (MS), Colorado (PR), Água Clara (MS), Castilho (SP), Andradina (SP) e muitas outras cidades.

“Eu fui o primeiro piloto a se formar profissionalmente no estado do Mato Grosso do Sul, e também fui o mentor e organizador do primeiro Festival Aéreo do estado realizado em Três Lagoas na Pousada do Tucunaré”, revelou James.

Este ano, a segunda edição do Festival acontecerá entre os dias 24 e 26 de outubro no CTA e será organizado pela Federação Sul Mato-grossense de Paramotor.

CHAPADA DOS GUIMARÃES

Sofre sua viagem a Mato Grosso, James conta que sempre teve vontade de sobrevoar as belezas naturais e relatá-las em matérias posteriormente. “Por isso que a Chapada dos Guimarães não deve ficar de fora das minhas aventuras”, disse o esportista.

A fundação oficial do núcleo que originou o atual município de Chapada dos Guimarães deu-se no ano de 1751. E James se diz empolgado com a oportunidade, já que será uma prazer e uma missão sobrevoar um dos locais mais bonitos e reveladores da história do Brasil.

“Agradeço ao meu amigo Rogério Souza, três-lagoense que atualmente mora em Cuiabá, pela oportunidade de realizar essa matéria, afinal será ele que irá me recepcionar e mostrar a deslumbrante paisagem da Chapada”, finalizou James.

Acompanhe pelo Hojemais as aventuras deste esportista pelo Brasil.

viaPiloto de paramotor de Três Lagoas irá sobrevoar a Chapada dos Guimarães.