- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Pet Show 2016 foi um sucesso e público pede por mais eventos assim

Ontem, 26 de junho, o Sindicato Rural de Três Lagoas em parceria com diversas clínicas veterinárias, realizou o primeiro Pet Show 2016. O evento contou com a presença de várias pessoas com seus animais e a entrada foi um quilo de ração que será entregue para a entidade “Protetoras de Três Lagoas”.

Para um dos organizadores, Dr. Alê, “é um evento novo e iremos aprender muito. O público gostou bastante dessa ideia. Iremos inovar cada vez mais”, finaliza.

Palestra

 

Na Casa do Criador ocorreram  diversas palestras como: nutrição animal, higiene e estética, desvermifugação, imunização e manipulação de medicamentos veterinários.

Apresentação de cães, vacinação anti-rábica, cadastro de castração e o concursos de cães também aconteceram no pátio do Sindicato Rural e houve sorteio de brindes.

Os palestrantes foram Marcelo Pereira, Hornblenda Bello, Helen Villalba e Manoel Valin.

Marcelo falou sobre higienização do animal. Para ele, “temos que tomar muito cuidado com o animal, em especial quando damos banho. Existem diversas linhas de estética. Hoje o cachorro faz parte da família, fica dentro de casa e precisa ter um pelo tratado, hidratado e com os devidos cuidados”, conclui.

Gleizielly Neiva é cabeleireira e veio trazer sua cachorra “Mel” no Pet Show. “Está sendo fantástico esse evento. É algo novo para Três Lagoas e tomara que tenha todos os anos”, finaliza.

O Pet Show contou com o apoio do Sindicato Rural de Três Lagoas, Daterra Empreendimentos Imobiliários, Dr. Alê clínica veterinária, B&G, Ponto Veterinária e Farmacêuticos Farmácia de Manipulação.

 

Rafael Furlan