- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Pauta Rural: Sua maior fonte de informações rurais comemora a centésima edição

O número cem é tido por muitas pessoas como um marco em algum aspecto de suas vidas, a representatividade da realização de uma situação. Muito além de numerologia, alcançar o cem é ter o todo de alguma coisa, é comemorar um grande feito com sensação de etapa cumprida. O centésimo aniversário. O centésimo gol. O centésimo combate. A centésima corrida. Os cem melhores artistas de todos os tempos. A quantidade de anos de um século. O cem por cento. A centésima edição.

Há cem publicações atrás, o jornal Pauta Rural dava o primeiro passo para o que se tornaria a mais completa fonte de informações exclusivas sobre o mundo do agronegócio do Brasil e do mundo.

Implantado na gestão da pecuarista Leda Garcia, que presidiu o Sindicato Rural de Três Lagoas entre os anos de 2005 e 2008, o jornal passou por uma série de reformulações nas mãos de diferentes jornalistas. Com um formato diferente, hoje, o boletim também conta com uma versão online, a fim de informar com precisão os produtores rurais e toda a população da cidade e região.

O Pauta Rural completa sua centésima publicação no mesmo ano em que Três Lagoas comemora seu centenário de emancipação político-administrativa, ultrapassando também a faixa de 100 mil habitantes. Cem anos repletos de história em um polo promissor de desenvolvimento, e cem edições que acompanharam e registraram toda sua evolução.

Parabéns para todos que contribuíram com o Pauta Rural. Para visualizar a edição de número 100, clique no link: http://pt.calameo.com/read/001211021acbc23997c65 .

Rafael Furlan