Três Lagoas

Parte da renda do jogo entre Corinthians e Palmeiras será revertida para o Hospital Auxiliadora

Jogo Beneficente irá ocorrer no dia 21 de abrilTrês Lagoas irá receber dois grandes times, o Sport Club Corinthians Paulista e a Sociedade Esportiva Palmeiras, que se enfrentarão no dia 21 de abril no estádio “Madrugadão”, em prol de uma causa nobre. Parte da renda do evento será revertida para o Centro de Oncologia do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

De acordo com o produtor de eventos, Alcir Batista de Oliveira, três jogos farão parte da programação esportiva, sendo o primeiro com as escolinhas dos professores Pedrinho e Lelis, e o segundo entre o Supermercado Nova Estrela e empresários de Três Lagoas. O terceiro jogo será entre as equipes master dos times Corinthians e Palmeiras, com a presença dos jogadores que fizeram história nos dois times. Também serão sorteados brindes como televisores e bicicletas.

“O objetivo desse evento é promover a socialização, além de incentivar a caridade e trabalhar o esporte na cidade”, explica o produtor, e conta que um dos motivos que o incentivou a realizar este jogo foi sua mãe, pois está realizando um tratamento de Combate ao Câncer no Hospital Auxiliadora.

Para o administrador do Auxiliadora, Eduardo Otoni, “o Hospital ganhou o selo de qualidade pelos serviços prestados a comunidade e a transparência nas ações. Temos que agradecer aos parceiros que estão  nos ajudando, promovendo eventos, rodeios, leilões, jogos, entre outras ações beneficentes”, finaliza.

O clássico entre as equipes será realizado no dia 21 de abril, às 14h30hs, com ingressos limitados devido à quantidade de pessoas que o estádio comporta. “Como são times rivais da história do futebol brasileiro, estamos priorizando a segurança para o bem estar do público”, conta Alcir.

O Hospital Auxiliadora agradece essa iniciativa e anuncia os jogadores que já confirmaram a participação.

Palmeiras: Marcos, Gilmar e Zé Luis, Índio, Biro, Rosemiro, Tonhão, Amarildo Carvalho, Dubinha, Chocolate, Valtão, Silva, Gerson Caçapa, Claudemir, Flávio Amaral, Célio, Ademir da Guia, Edu Bala, Esquerdina, Nilson, Hélio, Evair, Luizão, Alberto e César Maluco.

Corinthians: Dagoberto, Dinei, Dama, Batata, Graúna, Ezequiel, Gino, Ataliba, Gilmar Fubá, Zenon, João Paulo, Wagner Basilio, Tosin, Aguinaldo, Ronaldo (Goleiro), Basílio, Biro Biro, Tupanzinho e Viola.

Ainda não confirmaram: Neto e Marcelinho Carioca.

Pontos de vendas: Gleice Fashion, Tenda Rouparia, Running 3 esportes e Ramão e Joice.

Ajude o Hospital Auxiliadora. Mais informações pelos fones (67) 9952 00 52 ou (67) 8109 9605.