Três Lagoas

Palestrante abordará emoções e sexualidade em Congresso de Mulheres em Três Lagoas

É comum vermos situações adversas e difíceis quando o assunto é sexualidade e emoções.

Ambos os temas envolvem diretamente a relação entre homem e mulher no casamento contemporâneo, onde os atrativos são grandes e, portanto, é preciso tomar precauções para não se machucar e manter o amor numa base sólida.

Para falar sobre o tema, a enfermeira pós-graduada na área de gerenciamento, educação e gestão de pessoas, Denise Lautenschlaeger de Rio Claro (SP) participará do 9º Congresso de Mulheres realizado pela Igreja Nazareno em Três Lagoas.

O evento acontece neste sábado (08) com o primeiro ciclo de palestras às 15h00 e depois às 19h30 no segundo ciclo de palestras na Avenida Clodoaldo Garcia, 805, Bairro Santos Dummond.

Na oportunidade será servido um coquetel completo às participantes. Convites à venda por R$25,00 e informações por meio do telefone: 3524-8302.

“É importante reforçarmos as mulheres a importância de estarmos munidas contra os atrativos do mundo e sabermos como reverter uma situação controversa no casamento utilizando de amor, paciência e domínio próprio, portanto, convidamos a todas para participarem deste evento que visa tão somente edificar vidas, não deixe de participar”, concluiu a idealizadora do Congresso, pastora Alessandra Loureiro.

 

Da Redação

Hojemais Três Lagoas

viaPalestrante abordará emoções e sexualidade em Congresso de Mulheres em Três Lagoas.

Palestrante abordará emoções e sexualidade em Congresso de Mulheres em Três Lagoas