- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Pagamento da cota única ou primeira parcela do IPTU vence nesta sexta-feira

Contribuintes que pagarem à vista terão desconto de 20% e concorrerão a prêmios

Encerra nesta sexta-feira (20) o prazo para o pagamento da primeira parcela ou cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU 2015de Três Lagoas. O prazo que era até o dia 10 de março, foi estendido até depois de amanhã para que os contribuintes façam o pagamento.

Ao longo dos últimos dias, o Departamento de Administração Tributária está atendendo todos os contribuintes para esclarecer dúvidas sobre o valor cobrado neste ano. A expectativa, é que o fluxo aumente no último dia do pagamento.

Neste ano, os contribuintes que pagarem à vista terão 20% de desconto e também concorrerão na promoção “IPTU Premiado 2015”, que sorteará duas motos Honda Biz, dois refrigeradores duplex, TV de 42 polegadas, jogos de panelas, máquinas de fazer pão, aparelhos celulares, máquinas de lavar e forno micro-ondas.

A urna da promoção está desde o início deste mês no Departamento de Administração Tributária, onde os contribuintes podem colocar o comprovante para concorrer a promoção.

No site www.treslagoas.ms.gov.br/iptu-premiado/ também traz outras informações sobre a promoção que visa estimular o pagamento à vista.

No total, 55.300 carnês foram despachados aos Correios. De acordo com o Departamento de Contabilidade, em 2014 foi arrecadado o valor de R$ 16 milhões e, a expectativa para este ano será de R$ 18 milhões.

Fonte: Ascom/PTL’s