Três Lagoas

Operação “Stellium 21” é desencadeada em Três Lagoas e seis pessoas já estão presas

Documentos e dinheiro falso, carros e imóveis já foram apreendidos

O TL Notícias acompanha a operação denominada “Stellium 21” desencadeada pela DECO e GARRAS de Campo Grande, Polícia Civil e S.I.G. de Três Lagoas e Polícia Civil de Água Clara nesta quarta feira (28) em Três Lagoas.

Já foram cumpridos seis mandados de prisão e entre os presos estão L.O.S. e o marido. Ela está sendo apontada como a líder de uma quadrilha especializada em um esquema de estelionato através de empréstimos consignados.

Já foram apreendidos oito veículos, entre eles carros de luxo e oito imóveis estão bloqueados, entre elas duas casas, um motel e uma galeria de lojas em construção.

Documentos falsificados e computadores foram apreendidos na operação “Stellium 21” e já foi descoberto que mais de 500 mil em empréstimos consignados foram obtidos nos golpes. Certa quantidade em dinheiro falso também já está nas mãos da polícia.

A quadrilha vem sendo investigada a mais de seis meses e a acusação é de formação de quadrilha, falsificação de documentos, circulação de dinheiro falso, estelionato, entre outros crimes.

 

 

Por: Celso Daniel / Marco Campos / Ediveltom Kologi

viaOperação “Stellium 21” é desencadeada em Três Lagoas e seis pessoas já estão presas – TL Notícias – Notícias de Três Lagoas e região.

Operação “Stellium 21” é desencadeada em Três Lagoas e seis pessoas já estão presas