- Destaque - Destaque Principal Policial Três Lagoas

Operação policial prende “Didi Tonelada” e amigo que estavam em sítio da região

Após serem ouvidos, ambos foram liberados, pois nenhum entorpecente foi encontrado na propriedade

Uma operação policial desencadeada no final da tarde desta quarta-feira (25) em Três Lagoas, chefiada pelo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Três Lagoas teve a participação de policiais do Serviço Reservado e de duas equipes da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI).

Conforme informações da ocorrência, duas pessoas que já possuem passagens por tráfico de drogas e atualmente cumprem pena no regime semiaberto de Três Lagoas pelo respetivo crime foram presas e terão que dar explicações na Polícia Civil sob a suspeita de estarem comercializando entorpecentes, pois no local foram apreendidos uma balança de precisão, rolos de fita adesiva e papel filme, geralmente utilizados para o embalo de drogas.

A ação desencadeada em uma propriedade na região da estrada conhecida como “Porto de Areia”, na saída para Brasilândia, tinha como objetivo apreender entorpecentes que poderiam estar guardados no sítio, devido a suspeita de várias pessoas ligadas ao tráfico que frequentava a propriedade que foi recentemente arrendada por um dos suspeitos.

No local, as equipes apreenderam ainda duas munições calibre 38 intactas e duas espingardas de pressão. A polícia vai continuar investigando a dupla para saber se eles possuem ou não, envolvimento com o tráfico de drogas.

Nesta ocorrência, a dupla A.D.T de 48 anos, conhecido como “Didi Tonelada” e L.R.S de 41 anos foram qualificados como autores de posse irregular de arma de fogo. Após serem ouvidos, ambos foram liberados. Nenhum entorpecente foi encontrado na propriedade.

 

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias