- Destaque - Destaque Principal Policial Três Lagoas

Operação em penitenciária de Três Lagoas apreendeu celular e drogas

Homens do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas realizaram na manhã desta terça-feira (15) uma operação conjunta com os Agentes Penitenciários do Presídio Masculino de Segurança Média de que tinha como objetivo apreender diversos materiais ilícitos.

A finalidade principal da operação era de retirar produtos e objetos não autorizados pela direção do local, além de proporcionar uma maior segurança aos parentes dos internos que visitam o estabelecimento e também dos próprios Agentes.

Participaram da operação cerca de 100 policiais militares que auxiliaram os Agentes Penitenciários na revista e também garantiram a segurança durante a realização da operação.

Durante as buscas foram localizados 67 papelotes de cocaína, além de outros dois papelotes de maconha e duas pedras grandes de crack. Também foram localizados e apreendidos cinco aparelhos celulares com chips, entretanto, não foi possível identificar o proprietário dos objetos e também das drogas.

Ao final da operação, o comando do 2º BPM classificou os resultados como satisfatórios, uma vez que drogas e aparelhos celulares foram retirados do local e nenhum incidente foi registrado.

Por: Da Redação com fotos de TL Notícias