Três Lagoas

Novos titulares e suplentes do CMDCA tomam posse

 

Representantes de entidades governamentais e não governamentais foram empossados pela prefeita de Três Lagoas, na sala de reuniões de seu Gabinete

A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), deu posse aos novos titulares e suplentes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), representados por entidades governamentais e não governamentais, na manhã desta quarta-feira (19), na sala de reuniões de seu Gabinete.

Integram o novo CMDCA, para o biênio 2014-2016, como titulares e suplentes, representantes das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura, Finanças e Controle e também Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel).

As entidades não governamentais com representantes no CMDCA são as seguintes: Grupo Assistencial “A Candeia”, Associação Nazarena Assistencial, Missão Salesiana de Mato Grosso, APAE-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e ISAC (Instituto Sul-mato-grossense de Ação Cristã.

Os nomes dos titulares e suplentes das respectivas entidades governamentais e não governamentais constam no Decreto nº 174/2014, de 3 de novembro de 2014,assinado e mandado publicar pela prefeita Márcia Moura.

Prestigiando a tomada de posse dos novos conselheiros, participaram do evento o pastor João Luiz da Silva, da 1ª Igreja Batista de Três Lagoas; e o presidente da Apae, Fausto Rodrigues.

“Pelo trabalho de parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, voltado para a defesa dos direitos da criança e do adolescente, todos vocês merecem nosso respeito e admiração”, disse Marcia Moura, ao assinar o termo de posse dos novos titulares e suplentes.

 

Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

viaJORNAL DIA DIA – Novos titulares e suplentes do CMDCA tomam posse.

 Novos titulares e suplentes do CMDCA tomam posse