- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Nova diretoria do Shopping Popular promete ajudar lojistas

O Shopping Popular de Três Lagoas está sob nova direção, com mulheres no comando, presidente e vice afirmam que já tem muitos planos para melhorar o ambiente de trabalho dos lojistas.

Após eleição na última sexta-feira (08), Alessandra da Cruz Madia e Idanete Ramos de Queiroz (presidente e vice presidente) assumem a diretoria nesta segunda-feira (11).“O mandato do último presidente venceu 10 de abril. E sem ninguém interessado, de ultima hora conseguimos montar a chapa. Recebemos 50 votos validos, 31 em branco e 2 nulos”, afirmou Alessandra.

A vice presidente, Idanete, trabalha no ramo há mais de 30 anos, desde a época do camelô, na Avenida Rosário Congro e afirma: “o shopping precisa de muita coisa. O prédio é ruim, mas vamos trabalhando aqui dentro até quando for possível. As coisas não dependem só da gente, depende também dos lojistas, mas temos muitas ideias”.

Idanete afirma ainda que existe muito descontentamento, muitas coisas foram prometidas e não foram cumpridas, mas afirma que pretende contribuir para o sucesso dos comerciantes do Shopping Popular. (Com informações de Aurora Villalba)

Chapa da nova diretoria do Shopping Popular (Foto: Aurora Villalba)

Camila Carvalho

Hojemais