Três Lagoas

Nilo insiste pela quinta vez em reparos na instalação elétrica da Biblioteca Municipal

Apesar de ter ar condicionado instalado no prédio, os aparelhos não funcionam

O vereador Professor Nilo Candido (PDT), encaminhou um ofício nesta segunda-feira (20), à Prefeita Marcia Moura (PMDB), solicitando reparos e manutenção na instalação elétrica da Biblioteca Municipal de Três Lagoas, uma vez que esta não possibilita o funcionamento dos aparelhos de ar condicionado instalados no prédio. Esta já é a quinta vez que o vereador faz a solicitação, sendo que a primeira, foi por meio de uma indicação encaminhado ao secretário de educação, Mário Grespan, no início do ano passado.

No ofício o vereador descreve a necessidade da instalação de um transformador para possibilitar o funcionamento dos aparelhos de ar condicionado e atender as necessidades do prédio.

Nilo ainda explicou que “a construção é revestida de vidro e sem circulação de ar, isso causa alta temperatura dentro da biblioteca e desconforto aos estudantes que recorrem ao local e também aos funcionários”.

A solicitação foi feita em caráter de urgência, uma vez que o problema existe desde a inauguração do novo prédio da Biblioteca Municipal –  junho de 2011.

 

REITERAÇÃO

Esta já é a quinta vez que o vereador faz a solicitação. A primeira vez foi no dia 4 de março do ano passado, por meio de uma indicação ao secretário de educação, Mário Grespan. As seguintes foram por meio de ofícios encaminhados nos dias 3 de junho, e 27 de setembro – ao secretário do gabinete de assuntos governamentais, Walmir Marques Arantes -, ambos em 2013.

Já neste ano, esse é o segundo ofício que Nilo encaminha. O primeiro foi em 26 de fevereiro – também ao secretário do gabinete de assuntos governamentais – e o segundo, encaminhado nesta segunda-feira (2) – à prefeita Marcia Moura.

“Eu defendo a educação e a cultura. Precisamos dar condições para que nossos alunos, nossa população, possa utilizar a biblioteca e se sentir em um ambiente agradável, confortável. Lá existe um acervo impecável, além das funcionárias que estão sempre de prontidão para atender os usuários do local. O que falta é solucionar esse problema do ar condicionado, no qual insisto há bastante tempo”, concluiu o vereador.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

VEREADOR NILO CANDIDO (PDT)

(67) 3509-6357

viaJORNAL DIA DIA – Nilo insiste pela quinta vez em reparos na instalação elétrica da Biblioteca Municipal.

 Nilo insiste pela quinta vez em reparos na instalação elétrica da Biblioteca Municipal