Política

Mulheres da carreira jurídica apoiam a eleição de Simone ao Senado

Mulheres da carreira jurídica apoiam a eleição de Simone ao Senado

Mulheres da carreira jurídica de Mato Grosso do Sul

querem a eleição de Simone Tebet (PMDB), ao Senado. E não é só pelo fato de ser a única candidata mulher, mas pelo seu passado de trabalho, com êxito, em benefício da sociedade, tanto como advogada, professora, deputada estadual, prefeita de Três Lagoas e, agora, como vice-governadora.

A candidata se reuniu neste domingo (14) com cerca de 30 mulheres de diversos segmentos da área jurídica, para falar de suas propostas de trabalho, caso seja eleita para o Senado. A maioria manifestou seu apoio à eleição de Simone, que também é advogada e foi professora universitária, nessa área acadêmica.

Simone Tebet se emocionou quando muitas disseram que há muito tempo acompanham sua trajetória política, pelo fato de ter sido filha de Ramez Tebet, também advogado, que sempre apoiou e ajudou “com especial dedicação” o Mato Grosso do Sul. As mulheres surpreenderam a candidata com informações sobre sua “excelente administração quando esteve à frente da prefeitura de Três Lagoas”, onde Simone conseguiu levar mais de 20 indústrias e deu novo rumo ao desenvolvimento da cidade, transformando-a numa das regiões mais promissoras da região Centro-Oeste.

Depois a candidata falou de suas metas de conseguir, pelo Senado, maior investimento na área de segurança pública, principalmente na questão de fronteira, para impedir o tráfico de drogas e armas para o Brasil. Falou também de seu empenho para que Mato Grosso do Sul tenha mais recursos para investir em saúde e educação, duas outras plataformas de trabalho que pretende se dedicar.

viaJORNAL DIA DIA – Mulheres da carreira jurídica apoiam a eleição de Simone ao Senado.