Três Lagoas

Mulher tenta entrar em presídio com celular escondido em garrafa de amaciante

Uma mulher de 21 anos foi detida na manhã deste domingo (21) tentando entrar com um celular escondido dentro de uma garrafa de amaciante no Presidio de Segurança Média de Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, durante revista nos pertences de J.C.P.L os agentes penitenciários encontraram um celular e um fone de ouvido escondidos no fundo de uma garrafa de amaciante, e possivelmente teria como destino o detento R.P.B, que é marido da jovem.

Levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), J.C.P.L disse que não sabia da existência do celular nos fundos da garrafa. Ela explicou que nunca leva amaciante, pois lava as roupas do marido em casa.

J.C.P.L  informou a polícia que um homem desconhecido deixou a garrafa com sua vizinha e disse que sua sogra teria mandado o amaciante para ser entregue a R.P.B. Ela disse não desconfiou que houvesse algo errado.

A jovem disse que não acredita que sua sogra tenha conhecimento da situação, pois é evangélica e que não sabe dizer quem é o homem que deixou o produto em sua casa.

Após prestar esclarecimentos, J.C.P.L foi liberada.

viaMulher tenta entrar em presídio com celular escondido em garrafa de amaciante.

Mulher tenta entrar em presídio com celular escondido em garrafa de amaciante