- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Mulher morre após ser atropelada por universitário em Três Lagoas

Um universitário de 21 anos que cursa o 5º ano de Direito na Faculdade AEMS de Três Lagoas está em estado de choque após se envolver em um acidente fatal registrado às 20h desta terça-feira (31) na Avenida Ponta Porã, próximo ao cruzamento com a Rua Alba Cândida no bairro Vila Alegre.

Conforme foi apurado pela reportagem do Site MinutoMS, o jovem voltava da universidade quando inesperadamente surgiu à sua frente uma pedestre. Mesmo com sua tentativa em frear o veículo e impedir o acidente, a colisão não pode ser evitada devido à mulher ter atingido a frente do lado direito do Fiat Uno.

Com o impacto, o carro rodou e parou após bater em uma placa de sinalização. A vítima foi arremessada por vários metros, tendo morte instantânea.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito da mulher. Como a pedestre não portava documentos, até o momento ela não foi identificada.

O trabalho da perícia foi feito no local e o corpo foi removido até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.

FATA1

 

 

FALTAL2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FATAL3

 

 

 

 

 

 

FATAL5

 

 

 

 

 

 

 

Minutoms/ Fotos: Minutoms