- Destaque - Destaque Principal Geral

Morto em acidente era o condutor da carreta e seguia para Capital

Acidente ocorreu quando motorista desviou de carro para não bater

O homem morto em acidente com carreta, na BR-262, a 15 quilômetros da cidade de Ribas de Rio Pardo, dirigia o veículo e descarregaria 35 toneladas de madeira em Campo Grande. A vítima foi identificada como Wesley Souza dos Santos​, de 24 anos. O ajudante dele, Ernanes Nogueira, de 26 anos, teve graves ferimentos e foi levado para hospital.

O acidente ocorreu por volta das 6h15min, no quilômetro 244 da rodovia. Conforme informações do site de notícias Rádio 90FM, um estudante que viu o acidente contou que o motorista da carreta desviou para o acostamento dando espaço para outro veículo de carga ultrapassá-lo e, ao retornar para a rodovia, deparou-se com um carro no sentido contrário. Desviou para evitar a colisão, mas acabou perdendo o controle e capotou a carreta, que ficou de rodas para cima.

Os dois ocupantes ficaram presos às ferragens. No entanto, o motorista morreu ainda no local. Já o passageiro foi socorrido em estado grave e levado ao hospital público de Ribas do Rio Pardo.

Ainda de acordo com informações do site de notícias, a carga de 35 mil quilos de madeira seria descarregada em Campo Grande, depois de ter saído de empresa de Água Clara.

 

Por LAURA HOLSBACK