Três Lagoas

Morre assaltante baleado por policial militar durante tentativa de roubo a restaurante

Morre assaltante baleado por policial militar durante tentativa de roubo a restaurante

Caio Marcelo Constantino baleado no último sábado (13) em um restaurante no bairro da Lapa em Três Lagoas morreu na noite desta segunda-feira (15) no Hospital Auxiliadora.

Constantino foi alvejado por um policial militar de folga durante uma tentativa de roubo a um restaurante.

O jovem será velado na igreja Peniel até às 10 horas e depois o corpo seguira para cidade de Americana-SP onde será enterrado.

Crime

Um policial militar à paisana impediu um assalto na noite deste sábado (13) em um restaurante no bairro da Lapa em Três Lagoas.

De acordo com o BO (boletim de ocorrência), o policial estava jantando com a família, quando um rapaz em atitude suspeita entrou no local e pediu um lanche.

Um dos funcionários informou ao jovem que no estabelecimento não servia lanches, apenas comida libanesa.

O rapaz solicitou um dos pratos servidos pela casa, e no momento em que o funcionário foi até o fundo levar o pedido, ele foi seguido e rendido pelo jovem.

O PM ao perceber a atitude suspeita do suposto cliente se levantou e observou quando ele sacou uma arma, e anunciou o roubo, ameaçando a vítima de morte.

Segundo o BO, para impedir que o bandido atirasse no funcionário, o policial reagiu e efetuou um disparo contra o assaltante.

O PM pediu para que os clientes ligassem para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer o bandido que foi identificado como Caio Marcelo Constantino.

Em virtude da demora do socorro, uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) que estava no local levou o assaltante, ao Hospital Auxiliadora.

Com Constantino, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo na forma tentada.

viaMorre assaltante baleado por policial militar durante tentativa de roubo a restaurante.