Três Lagoas

Moradores reclamam de alagamento e abandono no bairro Osmar Dutra

Moradores do bairro Osmar Dutra, nas proximidades da Rua Lucas Junior Lima Filho, entraram em contato com a equipe de reportagem da Rádio Caçula, ontem (4) para reclamar do alagamento após a chuva, outra reclamação é o abandono das autoridades em relação o bairro nos últimos tempos.

Toda vez que chove a água entra na residência do senhor José, ficando na altura do joelho, muitas vezes ele é obrigado a abandonar sua casa por causa do alagamento.

Segundo a vizinhança foram feitas inúmeras reclamações nos órgãos públicos, a prefeitura já realizou alguns serviços, canalizou uma parte da água, mas ainda determinados pontos continuam com problemas.

ABANDONO

Outra queixa dos moradores é o abandono, eles solicitam um pouco mais de atenção para o local. Em conversa a presidente do bairro apontou as dificuldades enfrentadas: “Queremos só um pouco de atenção e a solução para o asfalto danificado, rua cheia de mato, pontos sem rede de água. Outro problema são os locais de diversão da população, atualmente sem condições de uso a praça que está abandonada, tínhamos uma quadra de vôlei onde os jovens jogam nos finais de semana, mas tiraram as traves e agora caminhões estão passando por dentro do campo destruindo ainda mais o pouco que resta.” Em contato com a prefeitura, não conseguimos falar com o responsável por este setor.

Por: Ariane Pontes

viaMoradores reclamam de alagamento e abandono no bairro Osmar Dutra – Notícias de Três Lagoas – MS – Radio Caçula.

Moradores reclamam de alagamento e abandono no bairro Osmar Dutra