- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Mobilizadora do Sindicato Rural participa de qualificação em Campo Grande

A mobilizadora do Sindicato Rural de Três Lagoas, Mônica Alves, participou de um curso de comunicação e oratória em Campo Grande, promovido pela FAMASUL – Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul e pelo SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. A qualificação, que contou com a participação de cerca de 10 pessoas, ocorreu nos dias 11,12 e 13 de maio.

Para Mônica, foi uma oportunidade muito boa para trocar experiências e saber mais sobre processos de comunicação. “No Sindicato Rural sempre atendemos pessoas. Saber lidar com o público, verificar o tom de voz e a postura é fundamental para se obter um bom resultado no processo comunicativo. Trocamos experiências com diversos mobilizadores e o curso foi muito prático e produtivo”, ressalta.

Os mobilizadores aprenderam mais sobre a missão do SENAR, conceitos de comunicação, voz, postura, vocabulário, expressão corporal, ética e também aparência. O curso foi ministrado por Dilene Carvalho.

O Sindicato Rural apoia a qualificação dos nossos colaboradores, uma vez que todo o conhecimento adquirido reflete em um bom atendimento.

 

Rafael Furlan