Esporte

Misto perde pela segunda vez consecutiva e está em terceiro

Partida entre Misto e Comercial, no sábado passado, no Estádio Jaques da Luz, em Campo Grande (Foto: G1 MS)

Depois de estrear com vitória frente ao Serc, o Misto perdeu vergonhosamente em casa para o Costa Rica e agora é derrotado outra vez, pelo Comercial

O Comercial-MS manteve a boa fase e venceu o Misto em casa por 2 a 0 na tarde de sábado (14), pela 3ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Jefferson Tanque, estreante no ataque, e Erick anotaram no segundo tempo os gols da vitória colorada sobre a equipe de Três Lagoas, que sofreu com debandada de jogadores e mudança de técnico durante a semana – Paulo Melo só teve dois dias para trabalhar com o elenco após a saída de Pedro Caçapa.

A partida, que marcou a reabertura do estádio Jacques da Luz após mais de dois anos sem receber partidas oficiais, atraiu público de 215 pagantes e renda de R$ 2.360. Após vencer a segunda seguida, o time comandado por Célio Ferreira permanece na vice-liderança do Grupo A com sete pontos ganhos, empatado com o Costa Rica-MS mas atrás no saldo de gols. O colorado volta a campo para encarar a Serc fora de casa, em Chapadão do Sul, no próximo domingo (22).

Já o Misto fica em terceiro lugar na chave, mas pode ser ultrapassado por Novoperário ou Cene no complemento da rodada, no próximo domingo. O Carcará da Fronteira enfrenta com o Cene na quarta-feira (18) em casa, no estádio Madrugadão em Três Lagoas.

 

viaMisto perde pela segunda vez consecutiva e está em terceiro – Perfil News – Notícias de Três Lagoas e região.

Misto perde pela segunda vez consecutiva e está em terceiro