- Destaque - Destaque Principal Esporte

Misto participará da 1ª divisão de futebol do MS

O time três-lagoense foi consolidado com a participação no Campeonato Estadual 2016, e tem grandes chances de conquistar o título

O time Misto Esporte Clube de Três Lagoas foi consolidado, nesta segunda-feira (30), com a participação no Campeonato Estadual 2016. Segundo informações de Jamiro Rodrigues de Oliveira, presidente atual do clube, o time estava com pendencias na documentação, que não os permitiam participar do evento, porém já foram resolvidas.

O presidente informou, ainda, que a equipe foi classificada para a primeira divisão de futebol do Mato Grosso do Sul, na qual concorre com 12 times. Na primeira fase o Misto enfrentará times como Chapadão do Sul, Comercial, Operário, Novo Operário e Costa Rica. Sendo classificado, o time enfrentará a outra divisão que conta com times como 7 de Setembro, Águia Negra, Naviraí, Itaporã e Ivinhema. Quatro times serão classificados em cada divisão, seguindo para a etapa seguinte rumo às semifinais.

As expectativas, segundo o presidente, são boas e, agora que a documentação está em dia, será possível adquirir patrocínio para a equipe. “Com tudo em mãos, mandaremos um projeto para a prefeitura. Vamos trabalhar para conseguir o maior número possível de parcerias e lutar para conseguir montar uma equipe de qualidade e vencedora”, completa Oliveira.

O time Misto, que conquistou o título de campeão estadual de 2011, vem lutando por classificações nos últimos anos e, conforme o presidente, aguarda ansiosamente e tem grandes chances de conquistar uma boa posição este ano.

Max Souza

Hojemais