- Destaque - Destaque Principal Esporte

Misto enfrenta Novoperário em partida decisiva neste domingo

Se o Misto perder, ele corre o risco de ser rebaixado

O Misto enfrenta o time do Novoperário neste domingo (3 de abril), em jogo decisivo em casa, no Estádio Madrugadão, a partir das 15h. Esta será a última partida da rodada e o time anfitrião precisa vencer para não ser rebaixado. O Novoperário e a Serc estão na mesma situação. A Serc enfrenta o Operário-MS também neste domingo em Campo Grande.

Em caso da classificação do Misto, o Novoperário poderá ser rebaixado, se a Serc empatar com o Operário-MS. Se o Novoperário vencer, o Misto será rebaixado e a Serc fica na Elite. Ao empatar com o Misto e a Serc perdendo para o Operário, a Serc é rebaixada e o Misto fica na elite. Por último, se a Serc vencer, o Misto é rebaixado e o Novoperário permanece na elite.

De acordo com Jerson de Souza Correia, presidente do Misto, a equipe tem potencial para se manter no campeonato. Para que isso aconteça, os treinamentos da semana foram intensificados em dois por dia. “Temos bons jogadores, por isso eu acredito no potencial da equipe. Vamos ainda recuperar alguns jogadores que sofreram lesões para reforçar a equipe”, destacou.

Correia convida os torcedores para que compareçam ao Madrugadão para prestigiar a última partida, que será transmitida ao vivo pela TV Morena. Segundo o presidente, antes do jogo acontecerá um amistoso com a categoria de base, a partir das 13h.

Salários atrasados

Os salários atrasados da equipe seriam um dos culpados pelo baixo desempenho do Misto no Campeonato Estadual. No último jogo do Misto contra a Serc, os jogadores fizeram um ato de protesto pacífico antes da partida. O time empatou em 1X1 contra o adversário.

Conforme o presidente Correia, a maioria dos jogadores já recebeu e os demais devem ter seus salários pagos até a próxima sexta-feira (1º de abril).

Misto segue na luta para não ser rebaixado (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)

Gisele Mendes

Hojemais