- Destaque Três Lagoas

“Mídia e Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” será tema de oficina voltada aos profissionais da imprensa

Na próxima segunda-feira, dia 16 de novembro, a ANDI – Comunicação e Direitos, o Instituto Promundo e a Petrobras, com apoio da Prefeitura de Três Lagoas e do CREAS, promovem uma oficina dirigida a jornalistas com o tema: “Mídia e Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, a partir das 9h, no CREAS, localizado na Rua Maria Queiroz Moreira (antiga 13 de junho), nº 233 – Bairro Santos Dumont.

Dirigida a jornalistas, incluindo repórteres de diversas editorias e comunicadores de veículos comunitários, o objetivo é contribuir para a qualificação de profissionais de comunicação, em localidades situadas no entorno de empreendimentos da Petrobras, em relação à temática do enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes.

É importante que os interessados em participar da oficina confirmem presença até o dia 12 de novembro. Informações adicionais pelo e-mail ffalcao@andi.org.br ou pelo telefone +55 (61) 2102-6512, com Flávia Falcão.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Três Lagoas/MS

Para acessar o arquivo abaixo copie o link e cole-0 na barra de navegação e  em seguida faça o download

http://www.4shared.com/office/IN60B6Loba/Convite_MS_Geral.html