- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Michel Teló autografou dois violões que serão leiloados em prol ao Hospital Auxiliadora

O Hospital Auxiliadora realizou na noite de ontem, 14 de maio,  a abertura da 3ª festa beneficente com o show do cantor Michel Teló. Na ocasião, a  Diretora Geral, Irmã Aurélia Brioschi, comentou com o cantor sobre a situação do Hospital e as dificuldades enfrentadas diariamente.

“Apesar de estarmos progredindo, temos grande dificuldade financeira. Nós estamos atendendo o SUS mais do que recebemos de recursos, assim como muitos outros hospitais”, finaliza Aurélia.Mobilizado com a causa, Teló autografou dois violões que serão leiloados, cujo dinheiro será repassado para o Hospital. O cantor, que é parceiro de outras instituições e programas beneficentes, em depoimento, comentou da importância de iniciativas com esse objetivo. “A população tem que se mobilizar, independente de quem for cantar e qual artista vai ser convidado. Temos que abraçar essa causa e ajudar”, afirma.

Como incentivo, Michel gravou um vídeo convidando todos para tornarem-se  Auxiliadores do Bem, onde a população pode contribuir com qualquer valor. Curta a fanpage do Hospital Auxiliadora e assista e participe de nossas campanhas.

 

Rafael Furlan