- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Meio Ambiente recebe dois veículos da Polícia Federal

Esses passam a auxiliar os assentamentos e educação ambiental

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ciências e Tecnologia, passa a contar com dois novos veículos automotores, frutos da doação da Polícia Federal (PF) de Três Lagoas através de solicitação do secretario de Meio Ambiente, Nuna Viana.

Um dos veículos é uma carreta juntamente com o caminhão (cavalo), que será utilizado para transportar os dois tratores do Departamento de Agronegócio que atende quatro assentamentos da zona rural do Município.

O outro é uma Volkswagen Saveiro, que fica a disposição do setor de Educação Ambiental, facilitando assim os deslocamentos dos servidores públicos responsáveis por esse trabalho.

“Essa é uma solicitação antiga, e graças à justiça e a Polícia Federal conseguimos que fossem revertidos para atender a população, haja vista que os dois foram apreendidos durante operação da Polícia Federal”, comentou Nuna Viana.

DOAÇÃO

A carreta que foi apreendida estava carregada de pisos cerâmicos, e todo o carregamento foi doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Três Lagoas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Jornaldiadia