Três Lagoas

Matrículas dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos já estão abertas

Projeto Bate Latas – Crase

Desde a última segunda-feira, 26 de janeiro, a Prefeitura de Três Lagoas, através dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS), está com matrículas abertas para famílias com interesse de ingressar seus filhos em um dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O processo de matrícula é feito em dos Cras de referência do Bairro, Cras Vila Piloto; Cras Interlagos; Cras São João e/ou Cras Ruth Filgueiras. Por meio de um destes centros os pais ou responsáveis serão devidamente orientados a fim de garantir uma vaga aos menores em um dos serviços desejados e oferecidos pela Secretaria de Assistência Social.

Os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferecidos atualmente são:

SCFV Bombeiros do Amanhã (atendimento para 70 crianças e adolescentes); Pelotão Mirim (120 crianças e adolescentes); Patrulha Florestinha (60 crianças e adolescentes); Cristo Redentor (200 crianças e adolescentes); Crase – Coração de Mãe (1.500 crianças e adolescentes); Patrulha Mirim de Educação no Trânsito (60 crianças e adolescentes).

As atividades serão retomadas no dia 23 de fevereiro de 2015.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

viaMatrículas dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos já estão abertas – Perfil News – Notícias de Três Lagoas e região.

Matrículas dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos já estão abertas