- Destaque - Destaque Principal Política

Mansour toma posse nesta sexta-feira como presidente da OAB-MS

Posse está marcada para 16h

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) empossa na próxima sexta-feira (1) o novo presidente da instituição, Mansour Elias Karmouche, junto com a nova diretoria, conselheiros seccionais e, também, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul. Mansour ocupou durante um ano e meio o cargo de vice-presidente da Ordem e assume em janeiro o comando da OAB-MS por um período de três anos. A nova diretoria foi eleita no mês de novembro.

 Mansour Elias Karmouche nasceu em Campo Grande e é filho de Elias Abdo Karmouche e Leila Gabro Karmouche. Formou-se em direito pela Universidade do Oeste Paulista e foi aprovado no exame de ordem em dezembro de 1991, na seccional de São Paulo. Karmouche é Especialista em Direito Constitucional pela PUC-SP e em Direito de Família e Sucessões pela Escola Paulista de Direito.
A OAB-MS está presente em Campo Grande e em outras 31 cidades do Estado. A cerimônia de posse está marcada para as 16h na Ordem dos Advogados do Brasil, Avenida Mato Grosso, 4700 – Carandá Bosque.
Jornal do Estado MS
Fonte: Midiamax
Por: Evelin Araujo
novo presidente da instituição, Mansour Elias Karmouche – Divulgação/Arquivo