- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Mais um acidente entre carro e obstáculo “parado” é registrado pela PM

Na manhã deste domingo (5) foi registrado mais um acidente na cidade de Três Lagoas em que o condutor do veiculo se choca com um obstáculo fixo, no terceiro caso deste final de semana um jovem de 20 anos perdeu o controle do veiculo e colidiu com uma árvore no canteiro central da Avenida Rosário Congro.

De acordo com informações o jovem trafegava pela Avenida no sentido centro/bairro quando ao chegar no semáforo do cruzamento com a Rua Duque de Caxias acabou perdendo o controle do veiculo e colidindo com a árvore.

De acordo com relatos do condutor durante a madrugada ele fez ingestão de bebida alcoólica, porém o que ocasionou o acidente foi um segundo carro, um VW Golf vermelho, que teria fechado sua passagem e com a intenção de não colidir com o veiculo acabou jogando o carro instintivamente para a esquerda e atingiu a arvore.

Uma unidade avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu no local tendo em vista a gravidade do acidente, porém a vítima recusou o atendimento alegando que nada havia sofrido. O guincho municipal esteve no local para retirar o veiculo do canteiro central.

Diante dos fatos um boletim de ocorrência de acidente de transito foi registrado e a polícia investiga quais foram as reais causas do acidente.

Por: Da Redação com fotos de TL Notícias