Outros

Magazine Luiza e Smiles fecham acordo

 Magazine Luiza e Smiles fecham acordo

A Smiles, uma das principais empresas brasileiras de programas de fidelização, e o Magazine Luiza, uma das empresas líderes no varejo nacional, fecham parceria para o acúmulo de milhas.

O cliente Smiles ganha 3 milhas a cada R$ 1,00 gasto em compras no clube.magazineluiza.com.br/smiles. A oferta é válida para todos os produtos do hotsite. As milhas acumuladas poderão ser trocadas por passagens aéreas para mais de 700 destinos em todo o mundo, mais de 100 mil produtos e serviços disponíveis no Shopping Smiles e ingressos para shows do Roberto Carlos no Brasil.

O Magazine Luiza se destaca como um dos maiores varejistas do Brasil e pela inovação no e-commerce, com as melhores ofertas em móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, informática e muito mais.

“A parceria com o Magazine Luiza reforça o alcance do Smiles no varejo, amplia as opções dos clientes no acúmulo de milhas e a atratividade do nosso programa”, explica Luciano Otero, Diretor Comercial para Varejo do Smiles.

O novo serviço reforça ainda mais a multicanalidade do Magazine Luiza e vai ao encontro do objetivo da rede em proporcionar sempre a melhor experiência de compra aos seus consumidores. “A inovação sempre esteve no DNA do Magazine Luiza e garante a fidelização do cliente. Desta forma, a parceria traz ainda mais vantagens para este consumidor e reforça a estratégia do Magazine Luiza de estar cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros”, conta Decio Sonohara, diretor de e-commerce do Magazine Luiza.

Sobre o Smiles

O Smiles é um dos maiores programas de coalizão do Brasil. Com 20 anos de história, tem hoje mais de 10 milhões de membros. Trata-se de um programa de multifidelização para diversas companhias, incluindo a GOL Linhas Aéreas, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. O cliente pode acumular milhas Smiles através de diversos parceiros aéreos como GOL, Air France, Delta Airlines, KLM, Qatar Airways, Iberia, Aerolíneas Argentinas – e em breve, com a TAP, que juntas voam para mais de 700 destinos em todo o mundo, e também em mais de 200 parceiros não aéreos. O programa vem aumentando a sua amplitude e capilaridade no que diz respeito às parcerias para acúmulo e resgate de milhas. Atualmente, o Smiles tem parcerias com os maiores bancos comerciais do Brasil e da América do Sul, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, restaurantes, empresas de aluguel de automóveis, postos de combustível, farmácias, editoras etc., para garantir aos participantes do Programa Smiles uma ampla gama de opções de acúmulo de milhas, não apenas com as viagens realizadas em companhias aéreas parceiras, mas também no dia a dia dos clientes. Em abril deste ano, o Smiles foi eleito o melhor programa de milhas do Brasil pelos leitores do site especializado Melhores Destinos.

Sobre o Magazine Luiza

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 736 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 17 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 11 vezes o troféu Diamante no Prêmio E-bit de Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.

viaJORNAL DIA DIA – Magazine Luiza e Smiles fecham acordo.