- Destaque - Destaque Principal Esporte

L. Fabiano não sofre fratura, mas segue internado

O camisa 9 passou por tomografia na madrugada e seguirá no hospital nesta manhã para realizar exames complementares

Luis Fabiano preocupou os são-paulinos na parte final do jogo contra o Vasco. O atacante acusou ter sentido fortes dores no peito e deitou no gramado do Morumbi. Após receber atendimento, foi retirado de campo e encaminhado para a ambulância que o levou ao Hospital São Luiz, localizado bem próximo ao estádio.

A princípio, a suspeita era de que ele teria fraturado uma costela, mas uma topografia realizada durante a madrugada descartou que Luis Fabiano tenha quebrado qualquer osso. Mesmo assim, ele seguirá hospitalizado na manhã desta quinta-feira para fazer exames complementares. Foi o que publicou o próprio São Paulo em uma de suas redes sociais.

Aos 32 minutos da etapa final, o atacante estava com a bola dominada e foi para cima da defesa cruzmaltina, depois de se chocar com um dos defensores, caiu no chão. Ele ainda tentou levantar, mas no mesmo instante levou a mão ao peito e ficou estirado no gramado.

Pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo abriu boa vantagem contra o Vasco para o jogo no Rio de Janeiro ao vencer por 3 a 0 os cariocas, com dois gols de Alexandre Pato e um de Luis Fabiano.

Luis Fabiano (Foto: spfc.terra)

Band