Tags:
Três Lagoas

Jovem vai a Delegacia para “resgatar” celular e acaba preso, pois devia a justiça

image

23/01/2014 – Atualizado em 23/01/2014

É a segunda vez que o rapaz vai preso em menos de uma semana

Por: Rayani Santa Cruz

 

Policiais da SIG (Setor de Investigações Gerais) cumpriram mais um mandado de prisão, dessa vez a pessoa era bem conhecida e apareceu nas páginas policiais de vários portais do Mato Grosso do Sul na semana passada.

Trata-se de Eslanderson Souza Costa, 20, ele foi preso no dia 16 de janeiro de 2014, quando a Polícia de Três Lagoas fazia operações para desarticular uma quadrilha de assaltantes que agiam na região.

Não foi encontrado nada de ilícito na residência de Eslanderson e o mesmo afirmou a polícia que teria apenas guardado uma arma de fogo pertencente ao amigo Jefferson de Oliveira acusado de homicídio, assalto e formação de quadrilha, como o revólver não estava em posse de Eslanderson e o mesmo não foi preso em flagrante, ele foi liberado na semana passada após depoimento.

 

image Eslanderson Souza Costa, 20 anos foi preso novamente essa semana. Foto: Rádio Caçula

 

image Jefferson de Oliveira de 19 anos, “Dedurou” o amigo de pois de ser preso. Foto: Rádio Caçula

Logo o seu comparsa Jefferson de Oliveira de 19 anos, “dedurou” o rapaz e afirmou que Eslanderson também havia participado de um assalto em uma gráfica na cidade, o crime foi esclarecido e os produtos do roubo foram apreendidos e entregues devidamente aos proprietários.

O Delegado responsável pelo caso Dr. Thiago Passos, pediu a prisão preventiva do acusado, e esta foi expedida pela 2° Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas no dia 20 de janeiro (segunda-feira).

Foi atrás de um celular e se deu mal

Eslanderson teve um aparelho celular apreendido pela polícia no dia da operação, e após ser liberado, passou a comparecer todos os dias na delegacia para recuperar o aparelho. Logo, na tarde dessa quarta-feira (22) o jovem foi a delegacia e foi preso, na mesma hora, já que possuía um mandado de prisão em aberto desde o dia 20 de janeiro.

O jovem permanece a disposição da justiça para providências legais.

 

image O Agente Policial efetuou a prisão do rapaz, depois que ele mesmo compareceu a Delegacia. Foto: Rádio Caçula



Saiba Mais

Authors:

Ler na Fonte http://www.radiocacula.com.br/noticias/policial/jovem-vai-a-delegacia-para-resgatar-celular-e-acaba-preso-pois-devia-a-justica