Três Lagoas

Jovem sem CNH e alcoolizado colide em cinco motocicletas na Lagoa Maior

Ontem (25), por volta da 00h15, um jovem de 20 anos que conduzia pela Avenida Aldair Rosa de Oliveira (Circular da Lagoa Maior) uma GM/Montana, placas OKQ-2265 teria perdido o controle do veículo e ocasionado um acidente colidindo em cinco motocicletas.

De acordo com o boletim de ocorrência, as motos estavam devidamente estacionadas em frente a um restaurante e foram ao chão causando danos materiais aos seus proprietários.

Segundo relatos, o jovem aparentava embriaguez, portanto, com a chegada da Polícia Militar de Três Lagoas, as autoridades realizaram teste etilômetro o que resultou em 0,58 MG/L no sangue do jovem.

A PM, ao realizar a checagem de documentos, constatou que o jovem também não possuía CNH e não se tratava da primeira vez que o mesmo se envolveu em ocorrências semelhantes.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, as motos derrubas pelo veículo foram: Honda/Biz 100, placa OOI-5620, Honda/Biz 100, placa HST-4521, Honda/CG150, placa AQF-6830, Honda/CG150, placa DNH-8367, e uma Yamaha/Fazer 250, placa HTM-1125.

O jovem foi encaminhado a DEPAC para as devidas providências.

viaJovem sem CNH e alcoolizado colide em cinco motocicletas na Lagoa Maior.Jovem sem CNH e alcoolizado colide em cinco motocicletas na Lagoa Maior