Região

Jovem fura barreiras e capota veículo com droga em Dourados

Jovem fura barreiras e capota veículo com droga em Dourados

Alex Souza dos Santos, 18, morador em Nova Andradina, foi preso na noite de quinta-feira (11) após fugir de duas barreiras policiais, ser perseguido e capotar o veículo em que estava na MS-379, que liga Dourados ao município de Laguna Carapã, com oito tabletes de maconha.

Ele conduzia o Ford Fiesta Sedan, placas NSH-5848, quando se deparou com uma ação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no Posto Pacuri, na BR-463. Na tentativa de abordagem, o rapaz não obedeceu a ordem de parada e fugiu.

Houve perseguição por alguns quilômetros e uma equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) da Polícia Militar foi acionado para dar suporte e uma nova barreira foi realizada na via, no trevo de acesso a Laguna.

Alex novamente conseguiu furar o bloqueio e seguiu adentrou na rodovia estadual. Próximo à usina São Fernando, perdeu o controle de direção e capotou o veículo. Ferido, foi encaminhado para o Hospital da Vida e o carro com a droga apreendido e encaminhado para a delegacia do DOF em Dourados.

viaJovem fura barreiras e capota veículo com droga em Dourados – MS Notícias : MS Notícias.