- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Jovem faz tatuagem em homenagem à amizade de jovens afogados no Rio Sucuriú

A morte trágica dos jovens sensibilizou amigos, familiares e toda a população

As buscas pelos corpos dos dois jovens que afogaram no Rio Sucuriú, na tarde deste domingo (13), foram encerradas com êxito nesta terça-feira (15). O corpo de Walter Morinígo Cabanha foi encontrado no início da tarde, e algumas horas depois, o corpo de Marcelo Silva Martines, no mesmo local do acidente.

Com a confirmação veio as lamentações. O que já estava acontecendo desde a data do fato, intensificou-se nas redes sociais. A comoção foi tamanha, que um dos amigos dos jovens fez uma tatuagem em homenagem à amizade de ambos, com os dizeres: “Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim. W e M”.

Ajuda

O vereador Gil do Jupiá e o pastor Nilson Silva Oliveira, da igreja Peniel, auxiliaram nas buscas, sendo que o vereador teria avistado o primeiro corpo. Em sessão da Câmara, nesta terça-feira (15), Gil falou do pedido de uma das mães, que lhe implorara para que localizasse seu filho. Além disso, foi solicitado a todos os presentes que fizessem um minuto de silêncio, em homenagem aos dois jovens.

O acidente

Conforme informações do corpo de bombeiros, os jovens estariam embarcação improvisada, na qual eles estariam sem coletes. No momento em que caíram, os jovens não conseguiram retornar ao barco, nem nadar para as margens do rio e afogaram-se.

A morte trágica dos jovens sensibilizou amigos, familiares e toda a população.

Max Souza

Hojemais