Policial

Jovem de Aquidauana morre atropelado na cidade de Dourados

Jovem de Aquidauana morre atropelado na cidade de Dourados

A Polícia Civil de Dourados identificou o jovem que foi morto após acidente registrado no final da noite de sábado na Avenida Guaicurus, trata-se de Maycon de Albuquerque Zaguini, 21 anos, morador na cidade de Aquidauana, na região do Pantanal. O acidente ocorreu próximo à entrada de acesso ao Parque Alvorada.

A colisão foi entre um veículo Fiat/Uno, de cor branca, com placas HAR 3415, de Dourados, dirigido por um jovem, que havia saído de uma festa e que fugiu do local depois de atropelar quatro pessoas, invadir a pista contrária e bater em um veículo Toyota Corolla, de cor preta, com placas EET 4898, de Umuarama, no Paraná, dirigido por um homem de 54 anos.

Além de Maycon, que morreu no local do acidente, o jovem que dirigia o veículo Fiat/Uno, atropelou também Matheus de Carvalho Custódio, 19 anos, Lucas Barreto Gonçalves, 19 anos e Vitor Evangelista Cunha, 18 anos, todos residente na cidade de Dourados, que estão internados no hospital Santa Rita, com ferimentos graves.

Por ocasião do acidente o motorista do Uno, que já foi identificado e deve se apresentar nesta segunda-feira (15), seguia pela Avenida Guaicurus no sentido Centro, quando teria perdido o controle de direção e atropelado os quatro jovens e batido no Corolla, que seguia com destino ao aeroporto.

viaJovem de Aquidauana morre atropelado na cidade de Dourados – Interior | msrepórter.