- Destaque - Destaque Principal Esporte Três Lagoas

Jogador três-lagoense faz gol decisivo no Paulistão

Fazer esse gol da classificação para as semifinais do Paulistão foi uma sensação maravilhosa. É uma honra vestir a camisa desse clube gigante”, divulgou em seu Facebook pessoal o três-lagoense e jogador do Palmeiras Leandro Marcos Pereira.

O atleta brilhou na tarde do último domingo (12) na disputa contra o Botafogo-SP no Allianz Parque. Ele fez o gol responsável por permitir a entrada do time nas semifinais do Campeonato Paulista 2015.

Em entrevista a um site de notícias esportivas, o jogador afirmou que foi possível resgatar um pouco da honra do Palmeiras.

“Nosso objetivo maior, como falou Casagrande, em se tratando do Palmeiras, é sempre ganhar o título, independente do campeonato. Mas se for fazer uma análise do time do Palmeiras, até pouco tempo atrás estava em uma situação complicada no Brasileiro e hoje, dois ou três meses depois, está brigando por um título. Já resgatamos um pouco da honra do elenco”, disse.

NA BERLINDA

Meses após quase cair para a Série B do Campeonato Brasileiro e de se reformular completamente dentro de campo, o Palmeiras chega à semifinal do Campeonato Paulista e enfrenta o rival Corinthians, no domingo na Arena Cortinhians às 16h00 por uma vaga na decisão. Na outra semifinal, Santos e São Paulo jogam às 18h30, na Vila Belmiro.

(Foto: G1)
Da Redação Hojemais