Três Lagoas

ITL divulga edital de processo seletivo de professores em Três Lagoas

ITL divulga edital de processo seletivo de professores em Três Lagoas

Edital de processo seletivo de professores

Aviso de processo seletivo 01/2014

À Associação Instituto Três Lagoas de Educação Profissional – ITL, em conformidade com as normas de provisionamento de vagas, torna público que se encontram aberta as inscrições para recrutamento e seleção de 02 (duas) vagas de professor (a) de qualificação profissional e 01 (uma) vaga de professor (a) de qualificação social, para atuar em projetos sociais na cidade de Três Lagoas/MS.

1. DAS INSCRIÇÕES

1.1. As inscrições serão gratuitas e realizar-se nos dias 15 a 19 de setembro de 2014.

1.2. Local de inscrição será no Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), situado à Rua Munir Thomé, 86, Centro na cidade de Três Lagoas, MS, das 07h00min as 13h00min, as inscrições serão realizadas mediante apresentação de currículo, ficha de inscrição que podem ser retiradas no próprio local de inscrição e cópias dos documentos comprobatórios de escolaridade, conforme item 1.2.

1.3. Poderão inscrever-se candidatos que comprovarem possuir, até a data da inscrição, certificado de conclusão do Ensino Superior segundo consta no item 2.2.

Ficha de inscrição, conforme anexo I

2. DOS REQUISITOS

2.1. Os candidatos precisam estar em conformidade com os seguintes requisitos:

2.2. INSTRUTOR I

2.3. INSTRUTOR II

3. DO PROCESSO SELETIVO

3.1. O processo seletivo será realizado em duas etapas: a 1º etapa será composta de prova teórica e a 2ª etapa de avaliação de perfil.

3.2. Serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 6.0 (seis). Todas as etapas terão caráter eliminatório e classificatório.

Todas as informações a respeito do processo seletivo serão disponibilizadas no site www.hojemais.com.br e será de responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

4. EXAMES DE SELEÇÃO

4.1. 1º Etapa

A Prova Teórica será realizada no dia 26 de setembro de 2014, com início as 19h30min, na unidade do ITL, AV. Eloy Chaves, 1552, Vila Nova, conforme consta em edital. O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado, munido do documento oficial de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

Conteúdo da prova teórica – serão de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais abrangendo a área de atuação constando de 30 questões sendo, 10 questões de Língua Portuguesa e 20 questões de Conhecimentos Gerais.

4.2 2ª Etapa

A Avaliação de perfil será realizada no dia 03 de outubro de 2014, com início às 19h30min. Na unidade do ITL. Nesta avaliação o candidato aprovado da 1º etapa realizará uma aula de 15 minutos com tema pertinente à vaga a qual ele se candidatou que será divulgado junto com o resultado da 1º etapa.

5. CRONOGRAMA DE SELEÇÃO

5.1 A realização das etapas do presente cronograma do processo seletivo poderão ser prorrogadas, suspensas, estendidas ou canceladas, mediante informação no site www.hojemais.com.br.

6. DO RESULTADO

6.1. O resultado final do processo seletivo será divulgado no site, através de lista de aprovados por ordem de classificação.

7. REVISÃO DE RESULTADO

7.1. O candidato que desejar revisão do resultado obtido nas provas poderá solicita – lo por escrito e assinado, conforme modelo em anexo e entregá – lo na unidade do ITL em, no máximo, 48 horas após a divulgação do resultado.

7.2. O pedido de revisão será interposto somente pelo candidato, não sendo aceito interposição via procuração.

7.3. A resposta referente ao resultado da revisão será apresentada ao interessado e, caso a alteração no resultado seja concedida está será divulgada no site do jornal hojemais.

Solicitação de revisão de resultado, conforme anexo III.

8. DA CONTRATAÇÃO/CONVOCAÇÃO

8.1. O aprovado será convocado em data a ser divulgada pela Instituição para submeter-se ao exame médico admissional e á apresentar a documentação para contração. No caso do candidato negar-se ou não comparecer no prazo estipulado, será convocado os demais candidatos classificados.

8.2. Somente após laudo médico favorável e a entrega dos documentos ao ITL procederá à  contratação do candidato aprovado.

8.3. O candidato será enquadrado conforme quadro de vagas.

8.4. O processo de convocação dos candidatos classificados em processo seletivo obedecerá ao prazo de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação do resultado final do processo seletivo e destina-se a contratação pelo regime da consolidação das leis do trabalho – CLT.

8.5. Os candidatos classificados neste processo seletivo, não convocados para o preenchimento destas vagas, poderão, a critério da administração, ser convocados por ordem de classificação para o preenchimento de nova vaga na qual seja exigido perfil semelhante ou compatível através de processo de convocação.

8.6. Fica assegurado ao ITL, o direito de cancelar ou suspender qualquer processo seletivo antes da assinatura do contrato e da CTPS.

Três Lagoas – MS, 11 de setembro de 2014.

AUGUSTO CESAR LOPES DA SILVA

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO ITL

INSTITUTO TRÊS LAGOAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONALTRÊS LAGOAS/MATO GROSSO DO SUL/BRASIL

viaITL divulga edital de processo seletivo de professores em Três Lagoas.