- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Inicia matrícula para novos alunos na Rede Municipal de Ensino

A partir desta segunda-feira (11), está aberto o período de matrícula de novos alunos para a Rede Municipal de Ensino (REME). A partir de hoje, pais e responsáveis devem procurar a Unidade Escolar mais próxima de suas residências para conferir o número de vagas por série.

Com o objetivo de evitar filas nas portas das escolas, além do número de vagas é possível conferir o horário de distribuição das senhas, que serão entregues no dia 12, para que no dia 14 as matrículas de novos alunos sejam realizadas.

PROCEDIMENTO

Os pais que não conseguirem matricular seus filhos até o dia 29 de janeiro devem, a partir do dia 1º de fevereiro, procurar a Central de Vagas da SEMEC para que uma vaga seja encontrada, de acordo com a disponibilidade das Unidades Escolares.

DOCUMENTAÇÃO

Os documentos necessários para a matrícula de alunos da Educação Infantil são: cópia da certidão de nascimento, cópia da carteira de vacinação e comprovante de endereço com CEP. Para crianças que frequentarão o Ensino Fundamental os documentos são os mesmos, com exceção da cópia da carteira de vacinação. Para alunos vindos de outras escolas é preciso ainda o histórico

(Foto: Divulgação)

Assessoria Prefeitura

Hoje Mais