Três Lagoas

Infarto fulminante foi a causa da morte do vice- presidente do Clube União da Terceira Idade

Infarto fulminante foi a causa da morte do vice- presidente do Clube União da Terceira Idade

Chega no final da tarde desta quarta-feira (17), em São José do Rio Preto (SP), o corpo de Adão Vieira Gonçalves, de 56 anos, que morreu vítima de um infarto fulminante, na madrugada de hoje (16), em um apartamento do Hotel Carmel, (antigo Magma Hotel) na orla de Fortaleza (CE). Ele, que era vice-presidente do Clube União da Terceira Idade de Três Lagoas, fazia parte do grupo de 39 pessoas que partiu no dia 8 deste com destino à capital Cearense, em busca de momentos de diversão e lazer nas praias nordestinas. Iriam ficar nove dias no passeio. “Ninguém ainda acredita no que aconteceu; estamos todos chocados”, resume Maria Rita de Araújo, sócia da agência de viagens Três Lagoas Turismo, que chefiava o grupo.

Segundo Maria Rita, a morte de Adão Gonçalves foi constatada cerca de 06h30 desta terça-feira, quando uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Fortaleza chegou no hotel. “Eu fui acordada perto das 5h30 pelo seo Orival [recepcionista do hotel], aos gritos; estava ainda com roupa de dormir, quando abri a porta do meu apartamento e ele deu a notícia”, conta Maria Rita.

viaInfarto fulminante foi a causa da morte do vice- presidente do Clube União da Terceira Idade – Perfil News – Notícias de Três Lagoas e região.