Três Lagoas

Idoso que sofreu acidente em avenida morre no Hospital Auxiliadora

A vítima residia na Rua Visconde Tamandaré no bairro Vila Nova e era muito conhecida em três Lagoas por sua simpatia e alegria que contagiava seus clientes que faziam a “fezinha” no jogo do bicho

O idoso Vicente Alves França de 73 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (04) no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

A vítima sofreu um acidente de trânsito no último dia 23 de Janeiro, na Avenida Rosário Congro, esquina com a Rua Elmano Soares, no Centro. Na ocasião, o acidentado estava de bicicleta quando foi atropelado por um motociclista não habilitado de 23 anos.

A reportagem do portal TL Noticias conversou com irmão da vítima que informou detalhes sobre seu falecimento. Após o incidente, o idoso foi levado ao hospital com traumatismo craniano, permanecendo em coma por 12 dias e após uma infecção, faleceu. Segundo ainda a família, as chances de vida de França eram de 10% e se sobrevivesse, teria sequelas.

A vítima residia na Rua Visconde Tamandaré no bairro Vila Nova e era muito conhecida em três Lagoas por sua simpatia e alegria que contagiava seus clientes que faziam a “fezinha” no jogo do bicho.

Seu velório acontece no Velório Municipal e o enterro acontece às 15 desta quarta-feira. O motociclista envolvido na colisão está prestando todos os apoios os familiares.

 

Por: Marco Campos

viaIdoso que sofreu acidente em avenida morre no Hospital Auxiliadora – TL Notícias – Notícias de Três Lagoas e região.

Idoso que sofreu acidente em avenida morre no Hospital Auxiliadora