Três Lagoas

Hospital Auxiliadora recebe doação de colaboradores da Cesp

O Hospital Auxiliadora, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na quarta-feira (17), cerca de 2.800 kg de alimentos. A doação partiu da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, SIPAT, promovida  pelos colaboradores da Companhia Energética de São Paulo, (Cesp) .

Representando os colaboradores da Cesp que durante 1 mês se uniram pra fazer as doações de mantimentos para o Hospital Auxiliadora, o técnico em meio ambiente Jorge Watanabe, e a técnica de administração e presidente da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA), Sandra Pires. “É um momento muito importante fazer essa contribuição para o Auxiliadora. O Hospital está crescendo muito e temos essa ação de escolher uma entidade do município para realizar a doação. Em nome de todos os colaboradores agradeço essa parceria”, disse Sandra.

Para a diretora geral do Hospital Auxiliadora, Ir. Aurélia Brioschi, essa ajuda é muito gratificante. “Fico feliz por esse gesto de solidariedade com o nosso Hospital, é um empenho para ajudar nossa Instituição”, comentou.

O Hospital Auxiliadora serve diariamente cerca de 1.300 refeições aos seus pacientes e acompanhantes, divididas em: Café da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia.

viaJORNAL DIA DIA – Hospital Auxiliadora recebe doação de colaboradores da Cesp.

 Hospital Auxiliadora recebe doação de colaboradores da Cesp