- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Hospital Auxiliadora realiza campanha interna de doação de gasalho e doa para Vila Vicentina

O Hospital Auxiliadora através da CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho) com intuito em desenvolver um papel social e de cidadania, realizou no mês de junho, a 1ª Campanha do Agasalho, durante a ação foram arrecadados cerca de 200 unidades de roupas e agasalhos, masculinos, femininos e infantis, nesta terça-feira (19), foram entregues para a Sociedade São Vicente de Paulo, Vila Vicentina.

De acordo com a coordenadora da Vila Vicentina, Jane Ferreira e Silva Zuque cerca de 20 famílias habitam no local. “São pessoas de outros municípios e de outros estados, que muitas vezes estão acompanhando um ente que está internado no hospital ou então pessoas que estão desempregadas”. E completou: “Nessa época do ano é que necessitamos mais, de roupas e alimentos, tem família que chega aqui com uma sacolinha como mala. Precisamos da ajuda e do apoio das empresas e da sociedade”, disse.

Para a diretora geral do Auxiliadora, Ir. Aurelia Brioschi ações como essa fortalece o bem social e a vontade de ajudar o próximo. “Foi o empenho dos colaboradores do hospital que contribuíram com as doações e que com certeza irá auxiliar muitas pessoas que necessitam”, disse.

O Auxiliadora trabalha com os princípios de valores, como: Ética/Transparência; Relações humanizadas; Respeito à religiosidade; Trabalho em equipe /   Comprometimento; Resolutividade e Responsabilidade Social.

Para ajudar a Vila Vicentina, basta ligar (67) 3522-1792. Endereço:  Rua Paranaíba, 1299.

 

Adriano Vialle