- Destaque Três Lagoas

Hospital Auxiliadora realiza café da manhã em homenagem ao Dia da Mulher

Visando sempre o bem estar de seus colaboradores, o Hospital Auxiliadora está realizando um café da manhã especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje, terça-feira, 8 de março. O objetivo é alegrar esse dia tão especial, proporcionando às mulheres do HNSA um momento diferente, onde será possível celebrar a trajetória de lutas, avanços e conquistas femininas.

De acordo com Nicole Azambuja, psicóloga do setor de Recursos Humanos, o hospital procura sempre uma forma de reconhecer e valorizar o colaborador, destacando a sua importância dentro do contexto organizacional. “A maioria dos funcionários do Auxiliadora são mulheres e é essencial esse reconhecimento. Sempre que possível, nós estamos realizando eventos e confraternizações, por mais simples que sejam, para que eles sintam esse carinho que o hospital tem para com eles”, conta Nicole.

Além do café da manhã, também haverá sorteio de brindes e consultoras de beleza disponíveis, especialmente para maquiar as mulheres. Para a Diretora Geral do Auxiliadora, Irmã Aurélia Brioschi, “realizar essa homenagem foi uma iniciativa muito bonita, e o objetivo é permitir que as colaboradoras percebam que são realmente importantes. Nós estamos tentando fazer uma integração cada vez maior de todas as pessoas que trabalham no hospital, para que assim os grupos possam se sentir cada vez mais parte do que chamamos de Família Auxiliadora”.

O evento começou às 9h00, no auditório do hospital, e todas as mulheres da instituição estão convidadas. Parabéns a vocês, mulheres, e o nosso muito obrigado!

Rafael Furlan