- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Hospital Auxiliadora realiza ação preventiva contra acidente de trânsito

O Hospital Auxiliadora realiza nos dias 21 e 22 de junho  a campanha “Blitz Educativa”, uma campanha voltada a prevenção de acidentes de trânsito aos colaboradores da instituição e a sociedade. A iniciativa é da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) do Auxiliadora e tem como participação e apoio: o Detran, Deptrans e Doutores Atrapalhadores.

Para o técnico em segurança do trabalho do hospital, Luiz Fabiano, a iniciativa partiu de alguns registros de acidentes de trabalho com colaboradores e a necessidade da prevenção no dia-a-dia. “Prevenir nunca é demais, em Três Lagoas temos registrados diariamente vários acidentes envolvendo carros e motos, essa é uma ação educativa que queremos resgatar com nossos colaboradores e envolver a sociedade”, disse.

PROGRAMAÇÃO

 

Na terça-feira (21), será realizado uma Blitz na Rua Paranaíba em frente a uma escola, logo após, será realizado uma abordagem interna com os colaboradores.

Na quarta-feira (22), a ação será realizada na Av. Rosário Congro, em frente ao Pronto Socorro do Hospital, distribuição de panfleto e também será colocado destroços de carros batidos, para percebermos a importância da prevenção.

BlitzEducativa

Adriano Vialle