- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Hospital Auxiliadora promove Semana da Hotelaria

Investindo sempre em seus profissionais, o Hospital Auxiliadora desenvolve uma série de eventos durante o ano. A Semana da Hotelaria irá contar com uma programação especial e será a grande novidade para finalizar o mês de março.

Em sua primeira edição, o evento terá início no dia 24, onde as mulheres poderão desfrutar de uma manhã de beleza, com escova, maquiagem, massagem, limpeza de pele, sobrancelha e manicure. No dia 25, os homens ganharão uma tarde de jogos, com direito a corte de cabelo. O encerramento ficará por conta do palestrante e escritor Marcelo Boeger, especialista em Hotelaria Hospitalar, além do sorteio de vários brindes aos participantes.

De acordo com a gerente de Hotelaria, Jaqueline Amália Rovari, o intuito do Hospital Auxiliadora é agregar valor ao colaborador. O público alvo será os setores da Lavanderia, Higienização, Copa e Cozinha, Recepção, PABX e Manutenção, que receberam essa programação especial  com a ideia de ressaltar a importância que eles têm dentro do processo de recuperação do paciente.

“Como o conceito de Hotelaria Hospitalar é novo para a população, a nossa expectativa é que os colaboradores consigam assimilar a importância do trabalho da Hotelaria, e o diferencial que esse trabalho proporciona”, explica.