- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Hospital Auxiliadora apresenta nova Diretoria Clínica

No final do mês de setembro os membros efetivos e honorários do Corpo Clínico do Hospital Auxiliadora realizaram votação paraos cargos de Diretoria Clínica, antes representada pelo médico Mauro de Almeida. As funções de Diretor e Vice-Diretor Clínico ficam agora a encargo dos médicos Enéias dos Santos Cano, e Rodrigo Melão Martinho, respectivamente.

De acordo com o Dr. Enéias, sua gestão terá como prioridade a criação de uma união entre o corpo clínico, e uma aliança com a Administração do hospital. “Queremos fazer presente uma direção ativa com a instituição e a unificação do corpo clínico; que, com o crescimento do hospital, também cresceu. Queremos resgatar o maior fortalecimento de relacionamento aos colegas ”, disse.

Para o novo diretor, uma das bandeiras de sua gestão será também a normatização da questão dos médicos, assim como ativar e formalizar as comissões de Ética Médica, Análise de Óbitos e fortalecer ainda mais o conselho técnico. O diretor clínico tem função ativa no hospital desde 2010, e sua gestão de é realizada a cada biênio.

Adriano Vialle